quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Falando do Blog, Leitores, e Futebol

Primeiro que devo explicações aos poucos,raros, diria até contado nos dedos, leitores desse blog ...
porém não menos valorosos são os mesmos, tendo em vista qualidade dos leitores e não quantidade! (se bem que quantidade também é "baum" pra ganhar voto).

Em conversa com nosso professor/orientador Kledir, fomos orientados a retirar tudo que indicasse CLARAMENTE qual o partido que defendiamos, deixando assim apenas por "subenteder" qual candidato a presidência representaríamos, como diz o saudoso Lulu Santos .. "Deixa assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça ... ♪".

Emfim, quem viu viu, que não vi não vê mais, e quem tiver interesse, basta acompanhar dia 30 o debate realizado no colégio Eliezer de Freitas Guimarães lá no Nova Metrópole na Caucaia ...
Sendo conscientes que o debate será fechado para alunos, professores e gestores do colégio, vamos tentar gravar o debate e expor aqui no blog dias depois pra quem tiver interessado vê ok ?

abaixo segue uma foto do candidato a presidente pelo PBdoM Bruno Gomes 69, com o professor/orientador e agora PATROCINADOR do projeto, Kledir ..

O Kledir não torce pro Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário